9 de abr. de 2010

GARIS REJEITAM ACORDO COM BAND / CASOY.

***
Devido às ofensas proferidas pelo grotesco apresentador da Band, Boris Casoy, na virada do ano, quando ofendeu toda a categoria dos garis, cerca de 800 profissionais da limpeza pública entraram com ação indenizatória contra a Rede Bandeirantes de TV.

Em audiência realizada ontem no Rio de Janeiro, os garis não aceitaram a proposta de acordo, conforme noticiou o site Última Instância.

Assim, o juiz Brenno Mascarenhas, do 4o Juizado Especial Civel do Rio de Janeiro, marcou para o próximo dia 30 a leitura da sentença.

Apenas para registrar: este blogueiro enviou email à Rede Bandeirantes exigindo a demissão sumária do grotesco apresentador, por ofensas preconceituosas. A resposta da Band, em email assinado pelo diretor de jornalismo Fernando Mitre, dizia que iriam estudar quais providências seriam tomadas.

Nada foi feito na esfera do jornalismo corporativo, como era previsível.
Espera-se que a Justiça decida pela indenização, na maior monta possivel, nos limites da lei, para que insetos, perdão, pessoas como o grotesco Boris saibam que não são melhores que ninguém!

***

Nenhum comentário: