17 de jun. de 2010

AMIGO CONTRA AMIGO.

***
Demorou, mas amigos começaram a atirar contra amigos.
É o desespero tomando conta dos que se elogiavam e, agora, se odeiam.

O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, aliado-intimo do candidato-Coroné Zé Serra, em nota conjunta com o Governo do Estado, dispararam, à respeito do estádio do Morumbi para a Copa de 2014:

"O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo descartam completamente a hipótese de utilização de recursos públicos para a construção de novo estádio na cidade de São Paulo. Os investimentos públicos serão canalizados para obras e intervenções permanentes, como a construção de linhas do Metrô e a melhoria do sistema viário e do transporte público."

Tucanagem pura!
Acham que o mercado é capaz de tudo.

Então veio o ex-Prefeito do Rio, César Maia, pai de Rodrigo, presidente do DEM, e apelou:

 A Prefeitura do Rio foi colocada em frente a essa mesma disjuntiva para o PAN-2007. Decidiu investir nos equipamentos como Engenhão, Arena, Parque Aquático e Velódromo, além de fazer uma aplicação de capital na Vila do PAN por aumento de gabarito e via concessão no Rio-Centro e na Marina. Isso gerou um enorme sacrifício às finanças municipais. A Prefeitura do Rio tirou de obras e de conservação, 1 bilhão de reais para o PAN, sendo 600 milhões de reais de desembolso em equipamentos esportivos.

Valeu à pena? O ex-Prefeito têm a certeza que sim. Valeu! O nosso Rio é muito mais importante que a popularidade ou o desgaste políticos eventuais no momento final de governo."
 
Essa troca de farpas tem a ver com  escolha do vice na chapa do PSDB.
O DEM jurava que faria o vice, caso Aécio desistisse. Desistiu. O Coroné ficou em cima do muro e faz cara feia quando o DEM insinua um vice de sua sigla.
 
É DEM contra DEM.
Quem perde e quem ganha?
A direita perde. O povo ganha!
 
***

Nenhum comentário: